28 julho 2016

DEPOIS DE UM DIA DE PRAIA FAÇAM O FAVOR DE SE DIVERTIR UM POUCO



Depois de um dia de praia, uns passeios na areia, umas exposições para o bronze, uns mergulhos para refrescar, toca de aproveitar esse mar maravilhoso que se nos oferece assim, democraticamente, para todos, nacionais e estrangeiros, ricos e pobres, sérios e trapalhões. 

E tanta areia, tanto andar, pular, umas braçadas, e ao fim do dia estamos cansados mas bolas continuamos de férias e temos de aproveitar. Por isso arranjamos forças e vamos dar o passeio até à praça, ver os camones, ver as bifas, ouvir umas músicas e sentar na esplanada vendo os que passeiam. São as férias, só temos mar uma vez por ano, é ir e aproveitar.

Dia e noite. As férias não têm hora, e o povo tem que esquecer a fadiga dos dias rotineiros lá do trabalho, as aulas e os professores, o quotidiano sério que nos vai deitando anualmente abaixo. E quando ficamos com a língua de fora, é o grito de alegria e toca a carregar o carro rumo ao sul. São as férias, as benditas férias que funcionam como um carregador de alegrias e de forças para mais um ano.

Viva as Férias. Haviam ser toda a vida, hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...










Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼