17 abril 2016

O melhor discurso a favor do impeachment de Dilma | Dep. Fernando Franci...

Gostava de colocar no meu blog um discurso completo, claro, transparente e objectivo em defesa do Governo de Dilma Roussef. desse modo o meu contributo para ajudar a reflectir sobre o momento de crise política, de crise moral, e crise de valores, no momento em que existem 10 milhões de desempregados, a inflação chegou aos dois dígitos e ao contrário do que foi prometido em campanha eleitoral bens como a energia ou a gasolina sobem, e muitos estudantes deixam as universidades por impossibilidade de manter os custos com sua educação. 

Como diz o deputado o Brasil não parece dividido - isso é a imagem que querem deixar na ideia das pessoas um pouco por todo o mundo e em especial no Brasil. No momento o Brasil encontra-se dividido entre o Partido dos Trabalhadores e o Governo que foi eleito e lhe pertence, e todos os demais partidos brasileiros sejam de direito ou de esquerda. Algo de estranho, até os tradicionais partidos aliados da própria coligação e outros que lhe deram força, saíram, deixando o Partido dos Trabalhadores só. 

Mesmo que o "Impeachment" não passe, isto é não obtenha 342 votos, isto é, 2/3 do total de deputados, como Dilna pode Governar o Brasil, se tem contra si, no Congresso, no Senado e na maioria do povo brasileiro oposição. 

Estranho, num momento como esse a Presidente foge, e espalha as suas mensagens através de redes sociais. E não sai ás ruas. 

Prometo a todos aqueles que têm real interesse em conhecer a situação do Brasil, e se existe "golpe" bem orquestrado por potências, países de ideologia capitalista ou núcleos organizados de grande capital, ou se, na verdade existe um "Impeachment" resultante de violações e ilegalidades contra a Constituição realizadas pela Presidente Dilma Roussef durante o seu governo da nação brasileira, prometo como dizia, colocar uma defesa do Governo e do mérito ou não deste Processo de Impeachment.


Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼