13 abril 2016

Cavaleiros medievais saiem em combate aos mouros





Bom dia amigos



Que eu não ando muito bem da caixa dos pirolitos todo o mundo sabe, mas que eu tenho alucinações que violam as leis da física, o tempo e o espaço, é que me parece já um estado demasiado lastimoso para andar livremente pelas ruas.



Quem garante que não me possa transformar num perigo público, e zásssssssss acordo, salto da cama em velocidade excessiva, espreguiço-me com tanta energia que ouço umas poucas de articulações dar estalos como se estivesse deliciado num concerto dos Deep Purple, e saio à rua, meio nu, como o outro meu companheiro de filosofias de trazer por casa e ciências aquáticas gritando EUREKA.



A minha psicanalista, confesso, não dá muito crédito ao que lhe conto. Mas lá que a faço rir por vezes, faço. Ele é cada história que lhe levo para contar que ela fascinada já me faz desconto e um dia que lhe disse que me sentia outro homem, implorou por tudo na vida que eu não abandonasse as sessões de trabalho mental, propondo-se ela mesmo, a pagar as consultas. Lógico, de borla até injecções, continuei a regularmente visitar a minha doutora que se encanta verdadeiramente com as minhas doideiras.



Isso vem a propósito da foto que coloquei agora quando pretendo saudar e desejar um bom dia à minha legião de amigos. A tirei faz alguns anos, e refere-se a um ângulo da entrada do Castelo dos Templários em Tomar.



Resultado, nem a minha psicanalista me valeu, a meio da noite levantei-me e acreditando ser o Gualdim Pais, o Mestre da Ordem Militar dos Templários, montei a minha MOTO DE CRISTAL e fui rodeado de cavaleiros da noite fazer um raide em terras dos mouros. A história com toda a certeza não permitirá o esquecimento deste feito glorioso da expansão cristã na península.
Mas em segredo, vou revelar-vos a reacção da minha querida psicanalista (mas por favor não podem contar a ninguém), aquela desgraçada ficou com uma fúria dos diabos por não a ter levado junto de meus cavaleiros.



Que mulher... a adoro. BOM DIA








Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼