14 fevereiro 2012

Um dia de amor...




um dia lindo aos que se amam lhe desejo
um dia de amor
de ternura
de magia
de muito afecto e sonho
que hoje seja o primeiro dia de muitos mais, e que sejam belos
lhe ofereçam um estar bem, sem fim
paz, amor, serenidade, contentamento, alegria
e eu, longe,
só na distancia que aparentemente existe
(na verdade me sinto bem perto)
pois minha estrelinha parte todas as noites a ver-te
e entregar-te os mil beijinhos que todos os dias fabrico
de amor e ternura, de desejo e entrega, de sonho e futuro,
para, suavemente, tocarem sua pele
hoje, que é um dia lindo de amor
de namoro e amizade,
do que mais belo existe entre dois seres
que depois se descobrirem
não se apartam mais,
de projecção em maravilhas que se desejam e virão
hoje, olho, como sempre olho, o céu
e sei, que do outro lado dessa manchinha imensa de azul
estás... linda
e do outro lado desse mar, que aos pulinhos vai beijando as praias do mundo
estás... maravilhosa
e aqui no meu coração, dentro mim
estás... querendo-te minha
hoje, como em tantos outros dias
estou contigo, lado a lado
ou frente a frente
e olhando o teu sorriso
sinto em mim
a alegria de amar-te
muitos beijos
te envio no espaço
meu amor lindo
na estrelinha
e te desejo
feliz dia
de um amor sem fim
porque te quero
em mim








Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼