Nº de visitantes por País

free counters

14 fevereiro 2012

Um dia de amor...




um dia lindo aos que se amam lhe desejo
um dia de amor
de ternura
de magia
de muito afecto e sonho
que hoje seja o primeiro dia de muitos mais, e que sejam belos
lhe ofereçam um estar bem, sem fim
paz, amor, serenidade, contentamento, alegria
e eu, longe,
só na distancia que aparentemente existe
(na verdade me sinto bem perto)
pois minha estrelinha parte todas as noites a ver-te
e entregar-te os mil beijinhos que todos os dias fabrico
de amor e ternura, de desejo e entrega, de sonho e futuro,
para, suavemente, tocarem sua pele
hoje, que é um dia lindo de amor
de namoro e amizade,
do que mais belo existe entre dois seres
que depois se descobrirem
não se apartam mais,
de projecção em maravilhas que se desejam e virão
hoje, olho, como sempre olho, o céu
e sei, que do outro lado dessa manchinha imensa de azul
estás... linda
e do outro lado desse mar, que aos pulinhos vai beijando as praias do mundo
estás... maravilhosa
e aqui no meu coração, dentro mim
estás... querendo-te minha
hoje, como em tantos outros dias
estou contigo, lado a lado
ou frente a frente
e olhando o teu sorriso
sinto em mim
a alegria de amar-te
muitos beijos
te envio no espaço
meu amor lindo
na estrelinha
e te desejo
feliz dia
de um amor sem fim
porque te quero
em mim








Sem comentários: