23 fevereiro 2012

Que me dirás, meu amor...



Amor meu
Que me dirás?

Se olhando os teus olhos
Se imaginando os teus beijos
Se invadido pelo calor do teu corpo
Num abraço sem quaisquer limites
Te dissesse vem
Vem comigo
Vamos juntos
Por essa estrada da vida
Que desejo percorrer
Contigo

Amor meu
Que me dirás?

Se sentindo na minha
A tua mão
Te puxasse para mim
E procurasse levar-te
Mundo fora
Esquecendo o que foi
E buscando o que virá
Juntos, lado a lado,
Junto ao mar que nos separa
E ao céu que nos aproxima

Amor meu
Que me dirás?

Quando rendido a teus pés
Te disser que nada sou
Sem ti
Quando imaginando os teus beijos
Quando embriagado com as tuas caricias
Sinta que é impossível viver
Sem esse alimento maravilhoso
que tu és
E te disser que tenho fome
E tenho sede
De ti


Que me dirás
Amor meu
Quando te busco em cada instante
Quando te sonho em cada noite
Quando sou teu
Quando me perdi de mim
E de modo livre
Me entreguei
No sonho doce
De um amor feliz
Contigo

Que me dirás, meu amor?
Se te amo assim
Que me dirás?...








Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼