24 fevereiro 2012

O meu mundo és tu...




O mundo é uma laranja. Redonda. Achatada. Que vai rebolando. Suavemente. A uma velocidade aparentemente sempre igual. Gira que gira como o pião, girando perpetuamente sobre si.

O mundo é essa bola redonda, alaranjada, sempre inquieta, rodando, incansável, sobre um eixo que dizem imaginário, nunca parando.

O meu mundo és tu. Que rebolas, giras sem cessar no meu pensamento. És tu que em constante movimento, fora e dentro de mim, me faz sentir vivo, que percorrendo o espaço invisível da minha vida, lhe dás cor, que vogando nos universos dispersos dos meus sonhos, me facultas a magia de estar aqui, feliz, te querendo tanto.

O mundo é a tal bolinha que mais parece uma laranja passeando nos cosmo entre sóis, e o meu mundo és tu, que vagueias livremente em meus pensamentos e como a laranjinha nunca páras, nunca deixas de estar em movimento, e me dás a fantasia inacreditavelmente bela, que me acorda para o mundo e para e vida e me faz estar bem, contigo.

O mundo é uma laranja, e o meu mundo és tu.







Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼