01 janeiro 2012

Desejo tocar... o mar


Olhando o mar, toda essa vasta mancha irrequieta de azul, sinto que estás...


Oceano, mar, águas ora em tumulto ora mansas, onduladas, de leve, aos pulos... azuís


A estrela nas noites, a minha estrelinha brilhante e brincalhona, e o mar, os ventos, o azul...


O azul do teu olhar se confunde com esse mar salgado, e doce, que separa e aproxima...


Do outro lado do mar...


Oceano, vastíssima massa de mil sonhos de um azul embriagado de paixão e sonho...


O mundo gira abraçado pelos céus, tocado ao de leve pelos ventos e beijado pelo mar...


Deixem que olhe ao longe... do outro lado da terra, onde os sonhos podem transformar-se em fantasia imaginária miraculosamente feita realidade...doce.


Para lá da linha do horizonte, por detrás do oceano, existem turbilhões de cores esperando esse beijo com sabor a mar


Quero voar, sentindo na cara a frescura e os salpicos desse mar que me anima, a frescura de um imaginário tremendamente belo, ... que vou encontrar nas areias da praia, do outro lado do mundo, pertinho do fim desse céu que nos aproxima.


Que as ondas do mar, o toque sedoso do vento, a estrelinha nos céus, se mantenham fiéis companheiras, e me tragam novas de ti...


O olhar azul, sem fim, encantador, onde encontro o mar,a ternura, a promessa e os sonhos mais lindos


Quero perder-me nessa mancha inebriante de azul, sem acordar nunca, estar aí, dentro de ti... em pleno mar de delicias e de fantasia


O oceano e o céu, de mão dada, passeando juntos, abraçados, se beijando... entre as caricias dos ventos e o toque sueve de muitas nuvens branquinhas


Olho o mar, procuro sentir dentro de mim essa beleza fantástica e linda, que todo esse azul me dá... olho, sonho e desejo tocar... o mar



Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼