01 janeiro 2012

2012 - bom ano para todos




2012

"Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...", e é o primeiro dia do Novo Ano de 2012 que venho desejar a todos que me visitam neste humilde blog, seja um dia e um ano de muita alegria, de sonho, de esperança, de realizações. Para que todos esses desejos possam ser alcançados, junto como ingredientes a dar e a vender para todos, de muita saúde, muito vigor, muito ânimo e a companhia de todos que mais amam. Claro, falando em amor, ele é a essencia mais bela, á a coisita mais maravilhosa e fantástica, colorida, bela, que podemos ter. A todos muito amor. Que não se evitem, brindem de amor, muito amor esses que vos merecem carinho, e amem muito. E, não esqueçam saborear cada pitadinha de amor que recebam.

Eu, cá por mim, vou seguir cheio de sonhos e imaginando que o mundo é redondo, e que tenho uma estrelinha lá no alto muito amiga e que será a minha mensajeira amorosa, e tenho o mar, o céu, os ventos, como aliados.

Para todos, um FELIZ ANO de 2012. Obrigado, um abraço






Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼