17 dezembro 2011

Acordei hoje de manhã, surpreso...




Hummmmmmm…
Bom dia
acordei esta manhã, ouvindo uma musiquinha muito suave e terna
estranhei
todos os dias acordo entre silencios e um vazio
abri os olhos e sorri
ao meu lado, bem à minha beirinha
estava pachorrenta a minha estrela brilhante
cheia de cores, e exalava por todos os lados uma música suave
que parecia de encantar
Surpreso, estendi a mão, e ela veio pousar entre os meus dedos
saltitou brincalhona de um para o outro, e outro dedo
e num salto divertido e acrobático veio ao meu ouvido e me segredou
"- tens sorte Pedro, és um homem feliz, a tua princesinha
essa que tens do outro lado do mar, e que seduziu teu coração
envou para ti, esta música, e expressou a vontade que te diga
que lhe não és indiferente e que podes continuar a sonhar"
E, roçando delicadamente a minha face, me pousou um beijinho teu
"Foi ela, ela é linda Pedro, dá-lhe tudo que tens de melhor. Foi ela"
e se foi, voando, não sem antes rodopiar pelos ares
Eu, feliz, gritei a plenos pulmões; BOM DIA MEU AMOR, TE ADORO
E me levantei






Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼