27 fevereiro 2011

Vou partir, em busca dos sonhos




Vou partir...
...Em busca dos sonhos
Que nasceram em mim
De um dia sair ao mar
E navegar até ti
Que estás, princesa
No outro lado do mundo

Vou partir...
... procurando delícias
Que me alimentam
E me dão energia e vida
E que trazes contigo
Nos teus beijos
No calor dos teus abraços

Vou partir...
...Numa hora qualquer
De um dia com ou sem sol
Rumo a ti praia iluminada
Onde passeias junto ás ondas
Transportando essa ternura
Que tanto me deixa louco

Vou partir...
... Não resisto ao teu olhar
Que me chama, ao teu corpo
Que me descontrola, prometendo
Paraísos de mil cores, amores
Deleites sem fim, que a mim
Me fazem perder o norte

Vou partir...
... As ondas e os ventos
Vão acalentar os meus anseios
Dar-me a sensação que te beijo
Dar as caricias que sinto me darás
Compensar-me do que sofro
Em cada dia longe do teu olhar

Vou partir...
... Para chegar a ti
Para que o meu desnorte
A minha desordenada vida
Volte nos teus braços
A ter novo sentido
Encontrando-me contigo

Vou partir...
Ansiando chegar à praia
Onde sei que me esperas
Onde a areia testemunhará
A vitória do amor e do querer
Quando nos abraçar-mos
E nos perder-mos em nós.

Vou partir...



Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼