24 maio 2009

SEM ESSE OLHAR NÃO FAZ QUALQUER SENTIDO





Mesmo na noite mais escura
Olhando em qualquer direcção
Com ou sem sentido, aqui ou ali,
Eu sinto, sem quaisquer dúvidas
Que nós seguimos juntos,
Que estou ao teu lado, contigo,
Que nos tocamos em silêncios
E que me sorris quando sou teu
Ali, aqui, com o brilho inesgotável
Desses olhos, deste teu olhar
Dessa cor envolta em magia
Que me garante vida





Mesmo na noite mais fria
Sinto esse calor que projectas
Em todo esse olhar que me toca
E incentiva sempre, a caminhar
É como promessa de futuro
Um me perder, em delícias
Em sonhos, em momentos de vida
Em turbilhões de encantos
Te querendo, te olhando





E por tudo isso sigo buscando
Como a luz, os alimentos
A beleza colorida que extasia
E que chega desses olhos
Porque admitir viver sem ele
Sem a carícia desse olhar
Não faz qualquer sentido



Não, não faz qualquer sentido
Não ter esse olhar olhando o meu










Sem comentários:

A Gente Vai Embora 🙏🏼