11 março 2009

Não incomode por favor...



Encontrei esse tipo de gafanhoto, hoje, numa roseira do meu jardim, comendo folhinha com o ar mais tranquilo do mundo

A minha Ginny, que me acompanha fielmente em todo o tipo de actividades ao ar livre, nem lhe deu o cheiro

Pude, deste modo, com o desprezo do terrível gafanha e a distração da cadelita boxer da minha filha, tirar umas quantas fotos

Para meu espanto, quando me preparava para tirar umas das fotos mais em cima do animal - juro por tudo o que há de mais sério na política portuguesa - pareceu-me ouvir baixinho:

- eiiiiii, tu, pira-te daqui, ...

Boquiaberto, olhei atentamente, e apurei o ouvido...

- sim, ó tu. ó avaliador tarado, avalia de vez e desaparece,... não incomode por favor

Baixei a maquineta dos retartos atónito com o inimaginável, mas ainda pude ouvir...

- Raios partam a ministra que não suspende o processo de avaliação... e logo mandam cada burro para classificar a gente

E esta, hemmmmm?

1 comentário:

nanafloyd disse...

k delicia de macros...!
knd for "grande"tb kero ter umas assim,ehehehehehhe

beijinho doce migo!
ja tava com saudades de ver trabalhos teus!

A Gente Vai Embora 🙏🏼