16 março 2009

Caminho medieval ( I )





Que existem lugares cheios de magia ninguém dúvida. Castelos, palácios, grutas, lagos, florestas... eu, só tenho que agradecer a um amigo que me disse existir um caminho medieval, sempre a subir em direcção a um dos castelos mais lindos de Portugal. Assim, feito um misto de explorador e de cavaleiro feudal (a pé, jajajjajja) avncei para esse feito de subir, subir, subir, sempre bafejado pela frescura matinal, por imensa paz, saboroso silèncio. Passar por tantas pedras, dispostas naturalmente de acordo com os artistas do sey tempo, fez-me pensar o que tal caminho não terá já visto. Cada vez que sentia cansaço, olhava atrás, animava com a beleza, com o que já tinha percorrido. Lá em cima, para tirar masi fotos, sabia, me esperava o castelo de Marvão.

2 comentários:

Unknown disse...

hola pedro, estoy en tu blog......
interesante
nos vemos
gracias
pampi

Pedro Alcobia da Cruz disse...

Pampi
gostaria poder aceder a su Blogue
gracias por esa visita
nos vemos
abrazo
Pedro

A Gente Vai Embora 🙏🏼